22/04/2010

Colo do Pai

O que fazer quando o choro fica preso na garganta, não se sabe por que se quer chorar ou simplesmente bate uma agonia sem explicação?

Nessas horas, a única coisa que peço é graça ao Pai. Não tem nenhum outro consolo melhor do que este. É um consolo cheio de amor, de carinho, de aceite de perdão, e junto ainda tem um colo aconchegante, onde posso descansar.

Parece que uma batalha espiritual interna é travada e às vezes chego a pensar que não vou conseguir mais caminhar. E realmente, por vezes não consigo mesmo. Simplesmente paro. E aí, o que acontece? Eu sou carregada. Olho para trás e não vejo os meus passos, só os do Pai.

Ao mesmo tempo em que lágrimas inundam os meus olhos e insistem em rolar pelo meu rosto, o meu coração se enche de uma paz tão grande por saber que tem um Maior que cuida de mim. E por Ele sim vale a pena prosseguir.

E como já diria o velho ditado... “E a vida segue...” [com o Pai então, segue melhor ainda!]

Depois de tanto tempo sem postar,  lá venho eu com mais um post pequenino. A correria tá grande, o EPPA tá chegando, monografia pra fazer... Mas eu prometo me manter por aqui com mais frequencia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário