01/04/2010

Sentimentos...



Hoje um sentimento bom me fez sorrir...

O sol pela manhã estava radiante, vi passarinhos cantando em meio ao trânsito maluco e sorrisos de outras pessoas me fizeram bem.

Hoje eu precisava externar a minha felicidade de alguma maneira (e não é só porque amanhã é feriado). Talvez fosse simplesmente para deixar palavras de que a vida continua sendo linda se a fizermos valer a pena.

Lembrei-me de como sonhava quando criança, querendo ser adulta logo pra poder usar salto alto e sair com uma pasta executiva por aí. Hoje, tento não esquecer de como era bom ser criança.

Apesar de ser a moça de salto alto e pasta executiva, cultivo a criança dentro de mim.
Não quero que ela suma nunca, pois é essa criança que me faz sorrir em uma manhã de outono ao sentir o vento tocar o meu rosto.

Agradeço ao Pai soberano por me proporcionar belos dias, que mesmo nublados me trazem lembranças doces de um passado recente em minha vida.

Guardo esses momentos apenas como reflexões, e continuo aproveitando o meu presente, afinal, esse é o único tempo que realmente existe.


Obrigada, Deus, pelo teu amor incondicional e por me permitir dias tão maravilhosos e lembranças tão agradáveis.


p.s.: Desculpem-me, leitores, pelas frases desconexas, esse foi só um “desabafo para o mundo”, apenas um pensamento que me rondou e que eu achei oportuno compartilhar.

Um comentário: