23/04/2010

Força desconhecida


Quando penso que sou forte, percebo que não tenho nada.

Quando me sinto fraca, sem força alguma sequer para levantar, surge dentro de mim uma força que eu desconheço e me renova. Me sinto viva. Com vontade de lutar. Percebo que existem pessoas que adorariam estar no meu lugar. 

É... “quando reconheço que sem Ti eu nada sou, alcanço os lugares impossíveis... me torno um VENCEDOR!” 

É essa a força desconhecida. É a mão que me sustenta, a graça não merecida, o colo de descanso, é Ele: o Pai Eterno, o Senhor da minha vida.

Então penso: que tal fazer diferente hoje? Que tal fazer a diferença? Ou melhor: que tal EU ser a diferença que quero pro mundo?

Obrigada, Pai, por não desistir de mim. Jamais.

Lembrei da música "Sou Humano" da Bruna Karla nesse post. Espero que ela os inspire a prosseguir tanto quanto me inspira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário