01/03/2010

Boa semana! (Caixinha de sorrisos)

Mais uma semana. De trabalho, de luta, de vitórias, conquistas, saudade, encontros... Enfim, mais uma semana de vida.

Ao levantar logo cedo, gostaria de poder ficar um pouco mais de tempo na minha cama. Afinal, nada como o soninho da manhã pra se dormir bem, né?

Mesmo assim, olho para fora: o sol está lá, brilhando em seu céu azul. Um vento suave bate em meu rosto, como se estivesse me dando bom dia. Vejo uma borboleta dentro da minha casa. Sorrio e digo bom dia para o mundo. 

Agradeço a Deus, pois Ele me permitiu viver mais um dia. E aproveitar esse lindo dia é a minha missão. Fazer com que outros sorriam é o meu dever. O meu objetivo: fazer a diferença para o mundo. Se não para o mundo, pelo menos na vida de alguém. 

Mais uma vez, sorrio. Minha felicidade é imensa. Deus, em sua infinita bondade e caridade, me encheu de uma alegria sem fim. Me fez perceber que eu posso fazer a diferença. E que eu sou escolhida pra vencer, desde o ventre da minha amada mãe.

Que nesta nova semana possamos ser mais gratos a Deus.

Se sorrirmos para o mundo, ele sorrirá para nós. 

Sorria! A vida é feita de momentos e devemos aproveitar cada um deles. Guarde cada sorriso em uma caixinha no seu coração e sempre que a tristeza pensar em despontar, é só abrir a caixinha e vários sorrisos encherão o seu rosto de alegria, fazendo com que a tristeza fuja e não volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário