12/02/2010

Teu coração ainda me ama

"Os teus braços não se fecham, Tua voz ainda me chama, Teu olhar não me ignora, Teu coração ainda me ama..."


Após mais um dia de correrias, trabalhos, sobe e desce escadas, chego em casa.
Cansada.
Decido ouvir uma música, assim acalmo o meu espírito.

Deparo-me com "Luciano Claw" em "Sentimentos". Ouço música após música. E paro em uma que considero especial.
"Os teus braços não se fecham, Tua voz ainda me chama, Teu olhar não me ignora, Teu coração ainda me ama"

Me pego, então, refletindo...
Mesmo que por vezes eu cruze os meus braços e não queira mais absolutamente nada, os braços dEle não se fecham. 

 
E foi assim que Ele morreu na cruz: de braços abertos, sem nada pedir, mas completamente disposto a me perdoar. Ele simplesmente aceitou morrer por mim mesmo sabendo que um dia eu, pecadora como sou, pudesse rejeitá-lo. Jesus morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou pra se sentar à destra de Deus e continuar de braços abertos pra me receber a qualquer momento. Me acalentar quando eu preciso. Me segurar no colo se eu estiver necessitando.
Mesmo quando até o silêncio incomoda, a voz do Pai continua a me chamar de maneira doce e suave. Impossível resistir a tamanho amor. Me rendo a essa voz, que acalma o meu coração. Me jogo aos pés Daquele que tudo pode. E então descubro que o olhar dEle não me ignora, nunca me ignora.

E descubro mais: o coração dEle ainda me ama. E eu nem disse a Ele que eu o amo.
Mas... sim, "EU TE AMO, SENHOR!"
Obrigada por não desistir jamais...

Reflito mais um pouco e vou dormir.
Repouso minha cabeça no travesseiro sabendo que tem um (que nunca me abandona) que vela por mim.
Então posso dormir em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário